Caros amigos do Sonho Hummingbird,

img foster002No centro de nosso ser existe um som interior. Nós podemos aprender a ouvi-lo e diferencia-lo de todos os sons que enchem nossas mentes. A alma é nossa voz verdadeira, o caminho para ouvir, uma disciplina e busca incessante por um tesouro encondido profundamente dentro de nós. Nós não podemos alcançar quem nosso verdadeiro eu é. Nós não podemos atingir, mas apenas acordá-lo como um caminho de cura e amor. Não somos o centro do universo, mas podemos achar nosso verdadeiro centro no divino. Através do amor do divino, nós nos aceitamos como somos, e aceitamos todos ao nosso redor, com a compaixão nascendo de dentro. Tudo em nossas vidas. toda nossa dor e angústia, nossa atenção que vaga, nossa beleza esquecida, nossas falhas, podem se tornar degraus para a verdade e santidade.

Depois de esquecer, nós lembramos de novo o que está implantado em nossos corações. Entre nosso coração físico e o plexo solar fica o coração espiritual. O coração humano tem uma fagulha, um fogo, que acende a luz da Fonte.

O caminho de cura do Beija-Flor nos ensina a não nos retirar do mundo, mas sim nos firmar nele. Somos todos nomes de Deus - Terra, Água, Fogo, Ar, Animal, Vegetal e Mineral. Através dos sete nomes, nós transformamos nossa consciência e encaramos o solitario Divino. Quando nascemos, um anjo veio e soprou nos espíritos de nossos corpos, e mais tarde na vida, nós nos lembramos da fonte como nosso propósito para existir.img foster003

Primeiro, a alma passa pelas exigências do animal dentro de nós, de arrogancia, importância própria, pena, ganância, ciúme e raiva. Nós aprendemos a testemunhar nosso ego e nosso animal para encontrar o testemunho Espiritual no coração. Depois, nós batalhamos com nossas necessidades de ser admirado, de ter satisfação própria. Nós podemos, mais a frente, limpar os orgãos do corpo - - o fígado, baço, intestinos, e curar a nós mesmos mentalmente, físicamente e espiritualmente. Após este estágio, a luz divina começa a brilhar em nós e podemos ser aniquilados pelo divino, uma morte interna que é rapidamente vivída. E dessa experiência começa serenidade contentamento e santidade. Nós estamos aqui para reclamar nossas gloriosas origens, para confrontar o milagre e mistério da vida.


Foster Perry - 
The Golden Hummingbird, Ltd.

 

 

 

img foster

O sonho da Hummingbird sempre estará preocupado com os valores mais profundos e as estórias de poder reavivador autênticas. 
Nós procuramos a jóia no nível da existência, e resgatamos este lugar escondido e esquecido na alma para o centro da vida contemporânea. Nós procuramos a sabedoria bela e silenciosa que vive no mundo natural.

Nós podemos imaginativamente viajar através dos destinos deste ano. ao Perú, para o paraíso de praias do Brasil, a vasta quietude do Sudoeste em Sedona. A serenidade de um treinamento na Polônia, onde visitaremos a Madona Negra, e lembraremos da conexão de nossos corações com o universo.

Se queremos compaixão em nossas vidas, devemos então criar uma sociedade com compaixão, economia com compaixão, na qual dar é tão valorizado quanto receber. Pessoas nativas possuem uma imensa quantidade de ensinamentos para nos passar enquanto entramos de olhos bem abertos neste novo milênio. Como podemos ter prosperidade para todos? Nosso trabalho nesse mundo surgiu e é uma benção do Divino. Junte-se a nós para uma jornada de viagem introspectiva no centro de sua personalidade e sua alma.

Foster Perry - 
The Golden Hummingbird, Ltd.